segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Histórias duvidosas

   Estava entardecendo e eu já tinha encontrado o vestido que queria comprar para presentear minha esposa, hoje estava fazendo 30 anos de casamento. Ainda me lembro de quando ela entrou na igreja com aquele véu branco cobrindo seus olhos azuis, aqueles olhos que decifravam a alma,aquele rosto rosado,que se manteve intacto com o tempo,cabelos negros e compridos.
Incrível como depois de 30 anos ela continua a mesma. Só eu sei o quanto eu amo-a , e o quanto a venero. Ela é importante pra mim como a água e o ar.
  Minha vontade é passar a vida toda observando-a, como faço todo dia depois que chego do trabalho, Nazira é a mulher perfeita, sempre calada,doce,não reclama de nada, e o melhor de tudo é que ela nunca me abandonou, e nem vai.
   Não foi sempre assim,no começo Nazira me deu um grande trabalho,ela não tinha família, peguei-a de um bordel, era arisca,determinada, e forte.
Chego em casa com o vestido que ela usará por muitos e muitos anos...
Lá está ela , imóvel,olhando para mim com olhar carinhoso. E eu com a certeza de que estaremos juntos por toda a eternidade.
Sem dúvidas a melhor coisa que fiz na vida foi encontrá-la, a segunda , foi matá-la, e empalhá-la .
As vezes precisamos cortar as asas dos pássaros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário