domingo, 11 de outubro de 2015

E do nada eu estava de volta em Janeiro de 1973,naquela manhã nublada embaixo dos pés de Ipê ,acompanhado de Helena. Observávamos a paisagem,pessoas indo e vindo,cada um com seus propósitos,cada qual com sua jornada...
-Hugo, você acha que daqui a 50 anos lembraremos desse momento? 
-Não sei você,mas eu lembrarei de todos os momentos que passei contigo,até meu último suspiro.
-Sabe Hugo, as vezes tenho medo,e se você for embora?
-Todos um dia se vão, isso é previsível.
-Tenho inveja de você, do modo como vê a vida,as coisas com você se tornam tão simples.
-E você é meio o contrário, é a garota mais complicada que eu conheço,você é como um enigma,é imprevisível, às vezes tempestade, outrora céu azul. 
-Promete ficar comigo até nos momentos em que eu faço tudo errado?
(...) Silêncio por alguns segundos.
-Os danos dos teus erros não são metade dos danos que eu sofreria ficando longe de você...
-Te amo.
-Eu também, te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário